DC Comics apresenta sua Liga da Justiça Viking!

O inverno está chegando para a DC Comics e, com ele, dará as caras na cronologia da editora a Liga da Justiça Viking.

Página extraída da DC Connect deste mês

Pelo menos é esse o apelido que o grupo de personagens do século X recebeu nos bastidores da editora. Aliás, esse é um dos elementos que serão inseridos e trabalhados na pequena saga Endless Winter, que será lançada em dezembro.

Ron Marz mencionou esta interessante informação na edição mais recente da DC Connect (informativo online da editora, que divulga os previews dos próximos lançamentos) que a formação será um tanto controversa.

“Tivemos que decidir quais personagens estariam logicamente por aí no século 10 e, então, descobrir como esses relacionamentos funcionariam”, continua ele. “A versão resumida é que nem todo mundo se dá bem.”

A formação da Liga da Justiça Viking: Rainha Hipólita, Monstro do Pântano, Adão Negro e Príncipe Viking.

Liga da Justiça Viking é pura amizade e união

Apesar dos fãs recentemente associarem esta versão da Liga com uma versão pré-histórica dos Vingadores escrito por Jason Aaron, lembremos que Joe Kelly já havia feito isso muitos anos atrás. Mas isso é história para outras matérias do Popsfera.

Endless Winter mostrará os heróis da Liga da Justiça enfrentando o poderoso Frost King em um evento único e concentrado em dezembro. O que achou desta formação curiosa da Liga, leitor? Tem tudo para dar certo? Nos dê sua opinião!

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.