Dark Ages! O fim da Marvel?

Dark Ages, O fim da Marvel: A série de 6 partes “Dark Ages” da editora Marvel era para ter sido lançada em 2020. Porém mudanças editoriais promoveram a alteração da data de lançamento. A série chega com tudo destruindo o universo Marvel que conhecemos em Setembro de 2021.

Com roteiro de Tom Taylor e arte de Iban Coello, a série promete abalar as estruturas do universo Marvel que conhecemos, destruindo tudo o que acreditamos. “O que aconteceria se os heróis da Marvel falhassem?” Veja artes promocionais abaixo:

Um preview que tinha sido lançado em 2020 novamente veio a tona, mostrando que o Homem de Ferro sofrerá consequências terríveis. Perdendo até uma perna. Veja abaixo:

Novas versões dos heróis Marvel irão surgir na saga. Quarteto Fantástico. Vingadores. X-Men. Heróis de Aluguel. Os Campeões. Homem-Aranha. Todos sofrerão.

O que acharam dessa nova saga Marvel apresentada na matéria Dark Ages, O fim da Marvel? Que mal ancestral poderia causa tanto horror aos heróis Marvel? Não sabemos. E estamos nervosos imaginando.

Saiba mais sobre a saga Dark Ages na matéria abaixo:

Compre revista Guerra Infinita no link abaixo:

Guerra Infinita

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.