Dan Slott conclui sua fase no gibi Iron Man 2020

O escritor Dan Slott anunciou que o final da atual série de eventos em Iron Man 2020 também será o fim de seu run com o personagem. Essa série de eventos foi adiada após a edição # 3 devido aos efeitos da pandemia de Coronavírus no distribuidor principal do mercado direto, a Diamond.

“Esse é o final da minha 25ª e última edição de IRON MAN! O que sempre foi o plano …” Slott twittou. “Desde o primeiro dia, tudo se resumiu à construção de uma grande história do Iron Man 2020 (em 2020!). Que viagem tem sido, com tantos criadores talentosos e a melhor equipe editorial de quadrinhos! Mal posso esperar para que você veja!”

Slott mais tarde se corrigiu, dizendo 23 edições e não 25, Gail Simone escreveu duas edições, além de outros escritores que também colaboraram para escrever a série juntamente com o escritor principal.

Capa de Fantastic Four #15

Mas não tema caro leitor, Slott continuará firme e forte no gibi do Quarteto Fantástico.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.