Damian Wayne não é mais o Robin! Futuro genocida?
Damian Wayne não é mais o Robin! Futuro genocida: Essa semana tivemos mudanças na Bat-família: Damian Wayne não é mais o Robin!
Os eventos ocorreram na revista “Teen Titans Annual #2”, onde após Batman descobrir que seu filho, o Robin Damian Wayne, matou o vilão Irmão Sangue (Teen Titans # 42) e quase matou o vilão KG Besta (arrancando seu braço com sua espada ninja na revista “Teen Titans #44”), entra em discussão com Damian sobre o fato dele ser um assassino. Assim, Damian Wayne decide que não vai mais ser um Robin.
Em paralelo, na revista Young Justice, Tim Drake, que tinha decidido não mais ser um Robin e assumido a nova identidade de “Drake”, decide voltar a ser um Robin.
Essas mudanças ainda estão interligadas com os novos fatos apresentados na revista “Legion of Super-Heroes #3”, onde os legionários ficaram espantados por Jon Kent, o Superboy, trazer para o futuro o Robin Damian Wayne. Após apagarem a memória do Robin e devolverem ele ao presente, os legionários debateram sobre o fato de que a Legião dos Super-Heróis foi criada para combater “vilões genocidas” como Damian Wayne, e o chamam de “Bebê Hitler”.
Damian Wayne é filho de Talia Al Ghul com Bruce Wayne e foi criado como um assassino pela Liga dos Assassinos. Já foi apresentado pelo seu criador, Grant Morrison, na revista Batman #666 que, no futuro, Damian Wayne se torna um Batman assassino e impiedoso – além de imortal, pois vendeu sua alma ao demônio.
Seria esse o futuro sombrio de Damian Wayne? Ser um genocida que inspirou a formação da Legião dos Super-Heróis? Parece que sim!
O que acharam? Deixe seu comentário!
Você precisa fazer login para comentar.