Damian Wayne não é mais o Robin! Futuro genocida?

Damian Wayne não é mais o Robin! Futuro genocida: Essa semana tivemos mudanças na Bat-família: Damian Wayne não é mais o Robin!

Os eventos ocorreram na revista “Teen Titans Annual #2”, onde após Batman descobrir que seu filho, o Robin Damian Wayne, matou o vilão Irmão Sangue (Teen Titans # 42) e quase matou o vilão KG Besta (arrancando seu braço com sua espada ninja na revista “Teen Titans #44”), entra em discussão com Damian sobre o fato dele ser um assassino. Assim, Damian Wayne decide que não vai mais ser um Robin.

Damian Wayne deixa de ser o Robin e sai dos Titãs!
Assassinato do Irmão Sangue
Damian Wayne detona o KGBesta!

Em paralelo, na revista Young Justice, Tim Drake, que tinha decidido não mais ser um Robin e assumido a nova identidade de “Drake”, decide voltar a ser um Robin.

Drake?
Tim Drake Robin de novo!

Essas mudanças ainda estão interligadas com os novos fatos apresentados na revista “Legion of Super-Heroes #3”, onde os legionários ficaram espantados por Jon Kent, o Superboy, trazer para o futuro o Robin Damian Wayne. Após apagarem a memória do Robin e devolverem ele ao presente, os legionários debateram sobre o fato de que a Legião dos Super-Heróis foi criada para combater “vilões genocidas” como Damian Wayne, e o chamam de “Bebê Hitler”.

Damian Wayne “Baby Hitler”

Damian Wayne é filho de Talia Al Ghul  com Bruce Wayne e foi criado como um assassino pela Liga dos Assassinos. Já foi apresentado pelo seu criador, Grant Morrison, na revista Batman #666 que, no futuro, Damian Wayne se torna um Batman assassino e impiedoso – além de imortal, pois vendeu sua alma ao demônio.

Batman Damian Wayne!

Seria esse o futuro sombrio de Damian Wayne? Ser um genocida que inspirou a formação da Legião dos Super-Heróis? Parece que sim!

O que acharam? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.