CW cancela a série Black Lightning na 4ª temporada!

O site Deadline informou hoje que a série Black Lightning será finalizada na 4ª temporada, a estrear em 2021.

Com o cancelamento do show, a CW planeja criar um spin-off de Black Lightning, Painkiller, que será estrelado por Jordan Calloway.

Jordan Calloway sente que já está preparado para ter seu próprio show!
Jordan Calloway sente que já está preparado para ter seu próprio show!

Painkiller será escrito, dirigido e produzido por Salim Akil, que também tem sido a força criativa por trás de Black Lightning como produtor executivo/showrunner.

Sobre o fim da série de Jefferson Pierce, o produtor não poupou elogios à equipe criativa e elenco.

“Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW Network e Greg Berlanti por sua parceria e apoio à minha visão em cada etapa desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim de uma jornada, estou extremamente animado para inaugurar um novo capítulo e continuar a colaboração com a CW para contarmos a história de Painkiller.”

A CW segue um planejamento interessante e que está deixando os fãs do Arrowverso com os nervos a flor da pele, pois esta já é a segunda serie do universo heroico a ser cancelada e ainda não nos recuperamos do fim de Supergirl. Em contrapartida adicionaram Superman & Lois e estão produzindo um show da Moça Maravilha, além da já mencionada na matéria: Painkiller.

O que achou da novidade caro popnauta? Será que Painkiller tem o que é necessário para substituir Black Lightning a altura? Continue conosco pois manteremos vocês informados.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.