Curse of the Man-Thing Celebra 50 Anos do Clássico Monstro da Marvel!

Curse of the Man-Thing celebra 50 anos do clássico monstro da Marvel e, como não poderia deixar de ser, o evento terá convidados muito especiais! A saga começa em março com Avengers: Curse of the Man-Thing, continua em abril na edição Spider-Man: Curse of the Man-Thing e conclui em maio, com X-Men: Curse of the Man Thing!

O roteirista das edições será Steve Orlando, com um time de artistas que inclui Francesco Mobili, Marco Failla e Andrea Broccardo!

Desde sua criação por Stan Lee, Roy Thomas, Gerry Conway e Gray Morrow, em 1971 para a revista Savage Tales #1, o incompreendido monstro, er… SER do pântano mostrou aos leitores o verdadeiro significado do medo, nas mãos de criadores como Steve Gerber e R.L. Sistine. Agora chegou a vez dos Vingadores, Homem-Aranha e X-Men queimarem ao toque do Homem-Coisa!

O mês de março também terá uma série de capas variantes com os principais heróis da Marvel transformados em monstruosas versões do Homem-Coisa, por artistas como Bernard Chang, Greg Land, Sara Pichelli e muitos outros!

Não perca nenhum momento desta saga, a partir de março!

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.