Coringa ressuscita irmão de Batman em Joker War

A DC Comics liberou um preview de Detective Comics #1023, que mostra o Coringa recrutando mais uma força para abalar o Cavaleiro das Trevas: Lincoln March.

Como preparativo para o que está por vir, o grande vilão do Batman ressuscita o irmão de Bruce com uma dose cavalar de sua toxina do medo. Resta ver como trabalharão este incrível retorno. Confira o preview do CBR:

Para quem não lembra, Scott Snyder em seu run inicial no título do Batman dos Novos 52, havia resgatado um conceito da era de prata e trazido o personagem Lincoln March, que nada mais era que o irmão perdido de Bruce Wayne. Após um acidente de carro, Thomas Wayne Jr. nasceu prematuro e com sequelas permanentes, tendo sido abandonado pelos Wayne em um orfanato. Adotado pela Corte das Corujas, o jovem Wayne foi treinado para se tornar um Talon (aqui no Brasil foi traduzido como Garra). No início do DC Rebirth, Lincoln foi morto pelo vilão Raptor sob ordens da corte, mas o soro de Talon em seu corpo deixou aberta a possibilidade de ressurreição.

Escrito por Peter J. Tomasi e desenhado por Brad Walker e Andrew Hennessy, Detective Comics # 1023 estará à venda nas comics shops e plataformas digitais a partir do dia 7 de julho.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.