Continuação de Asilo Arkham vai demorar um pouquinho!

Ansioso para ler a aguardada continuação de Asilo Arkham do Grant Morrison? Sinto em dizer, caro leitor, que a espera pode ser um pouco maior do que se imaginava.

Asilo Arkham do Morrison

Morrison confirmou em uma entrevista ao site TechRadar que tem 26 páginas prontas, porém falta tempo para concluir a história.

“Eu meio que escrevi 26 páginas dele (Arkham Asylum 2), e ele foi arquivado porque o trabalho na televisão estava tomando muito tempo”, disse o escocês.

God Morrison anda muito ocupado escrevendo seriados e ganhando dinheiro

Anunciado originalmente em 2017 na Comic-Con International de San Diego, Arkham Asylum 2 tinha como o objetivo primário ser “o melhor gibi do Batman que já existiu”. A arte da graphic novel ficaria a cargo de Chris Burnham (desenhista de Batman Inc.) e a história mostraria Damian Wayne se preparando para se tornar o próximo Batman.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.