Conseguirá Tom Holland tirar as teias de aranha e sacudir a poeira da produção de Uncharted?

Tom Holland foi recentemente anunciado como a estrela da tão comentada adaptação de videogame, Uncharted. Mark Wahlberg que originalmente seria contratado para assumir o papel principal, agora assumirá o papel de coprotagonista com Holland. Wahlberg interpreta Victor “Sully” Sullivan, um caçador de tesouros americano, empresário, além de um amigo, mentor e figura paterna do personagem de Nathan Drake.

Tom Holland sempre em poses tão másculas

Em uma nova entrevista promovendo a animação Onward, Tom Holland foi questionado sobre o seu próximo filme, Uncharted. O projeto que já está no limbo do desenvolvimento a bastante tempo, mas parece que agora engrenou.

Segundo Holland, o filme será capaz de fugir da maldição dos videogames:

“Eu li o mais novo rascunho do roteiro aqui e é um dos melhores scripts que já li. E acho que o Uncharted oferece que a maioria dos filmes de videogame não é que é uma história de origem do jogo. Então, se você jogou os jogos, não viu o que vai acontecer no filme e se não jogou os jogos, vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo está recebendo ao mesmo tempo “.

Agora imagine Mark Wahlberg e Tom Holland

O desenvolvimento da adaptação cinematográfica da popular série de jogos começou em 2008, com Nathan Fillion originalmente assumindo o papel principal de Drake. Em 2010, David O. Russell se tornou o primeiro diretor vinculado ao projeto, com Mark Wahlberg considerado para o papel de Drake, mas logo desistiu. Com a saída de Russell estabeleceu-se um padrão para o projeto que seria realizado várias vezes,  onde alguns dos melhores diretores da atualidade foram ligados a Uncharted mas desistiriam: Neil Burger (Divergente), Seth Gordon (Baywatch), Shawn Levy, Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane) e Travis Knight (Bumblebee). Pelas notícias mais recentes, aparentemente o diretor de Venom, Ruben Fleischer está em negociações para dirigir.

Filme tem tudo pra ser o novo Indiana Jones.

Chamar Uncharted de uma produção problemática seria obviamente um eufemismo, mas o filme ainda tem pelo menos uma coisa boa, Tom Holland e seu entusiasmo e recente sucesso por causa dos filmes do Homem-Aranha. Esse é a grande força motriz para levar a frente esta produção que é muito promissora, pois, provem de um dos melhores jogos de ação e aventura.

Uncharted tem potencial para ser o Indiana Jones desta geração. O Popsfera torce muito pelo sucesso deste projeto. Fique ligado no nosso site para estar sempre bem informado sobre esta produção.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.