Confirmado gibi do Authority com Superman como líder?

Gibi do Authority com Superman como líder será finalmente publicado pela DC Comics? Parece que sim!

O Bleending Cool noticiou ano passado que a DC lançaria um gibi da equipe da Wildstorm, The Authority, sob a liderança do Superman. Nós publicamos uma matéria, que você pode ler logo abaixo, onde explicitamos as diferenças de abordagem do clássico super-herói da DC e da violenta equipe do antigo estúdio de Jim Lee.

Houve um vazamento dos próximos lançamentos de encadernados da DC Comics na Amazon e, no meio dessa lista, há a solicitação de um que chamou muita atenção: Superman & The Authority.

Nova formação do Authority é realmente surpreendente com Superman como líder da equipe!
Nova formação do Authority é realmente surpreendente com Superman como líder da equipe!

Pelo que a capa do encadernado indica, a formação do The Authority será um tanto diferente do que estamos acostumados, com a presença de Apollo, Meia-Noite, Manchester Black, O.M.A.C., Magia (ex-integrante do Esquadrão Suicida), Natasha Irons (sobrinha do herói Aço) e uma velocista ainda não identificada – além do Homem de Aço.

A DC Comics ainda não divulgou se este lançamento será apenas um encadernado a ser anunciado para os próximos meses ou se será lançada antes uma minissérie de Superman & The Authority como parte do Future State. Até porque, aparentemente, essa história é uma continuação do gibi Future State – Superman: Worlds At War (que continha inclusive histórias backup do Meia-Noite).

Claramente Future State não é uma saga tampão como muitos especulavam anteriormente e indica que a DC Comics irá trabalhar bastante tempo em cima desse futuro alternativo da editora.

E a equipe meus amigos? Grant Morrison nos roteiros e Mikel Janín na arte. Acredito que nenhum fã de quadrinhos tem alguma reclamação com uma equipe criativa de tamanha qualidade, certo?

Ansioso por este lançamento? Nos dê sua opinião e o que espera deste gibi.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.