Confirmado filme de Star Wars de Taika Waititi

A Disney e a Lucasfilm deram mais motivos para os fãs de Star Wars comemorem hoje. Além de festejarmos o feriado anual de Star Wars (ok, não é feriado, mas os fãs mais hardcore obviamente estão em casa honrando a franquia maratonando os filmes e series de SW), o estúdio do Mickey anunciou um novo filme do cânone de Star Wars, que terá Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) à frente. E será um produto a ser lançado nos cinemas.

Waititi vai dirigir e coescrever o novo filme de Guerra nas Estrelas, junto com Krysty Wilson-Cairns. Embora não seja tão conhecida quanto Waititi, Wilson-Cairns é uma roteirista fantástica e acabou de ser indicada ao Oscar por seu trabalho em 1917 com o diretor Sam Mendes.

O filme Star Wars de Waititi não tem uma data de lançamento definida devido aos contratempos causados pela pandemia do novo coronavirus. No entanto, Waititi precisa terminar Thor: Love and Thunder antes de entrar em outra produção, então há uma boa chance de que não vejamos este filme até 2023.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.