Confira As Capas Variantes “Cards” de Mark Bagley para O Heroes Reborn!

Confira as capas variantes “cards” de Mark Bagley para o Heroes Reborn: o Universo Marvel sempre foi protegido pelos heróis mais poderosos da Terra, mas imagine um mundo renascido sem os Vingadores! De Jason Aaron e Ed McGuiness, o evento Heroes Reborn promete uma ousada visão do Universo Marvel em que os Vingadores nunca se reuniram e o Esquadrão Supremo tomou seus lugares como os protetores da Terra! Hoje a Marvel anunciou que cada edição da saga terá uma capa variante no formato “trading card” pelo aclamado Mark Bagley! Confira:

Apresentando os principais personagens da história, incluindo Hipérion, Falcão Noturno, Doutor Espectrum, Princesa do Poder e Tufão, além do caça-vampiros Blade – o único que se lembra do mundo como ele era! A série terá nove capas que se juntam para formar uma imagem épica! Confira:

A arte dessas capas variantes também será disponibilizada como cards em edição pra lá de limitada, em comic shops selecionadas. Outras capas serão reveladas nas próximas semanas, até o lançamento da saga em 5 de maio! Fique ligado aqui para saber tudo sobre a saga e confira no link abaixo mais informações sobre Heroes Reborn 2021:

Avalie a matéria

Raul Kuk o Mago Supremo

Raul Kuk - o Mago Supremo. Pai de uma Khaleesi, tutor de uma bruxa em corpo de gata.