Cobra Kai pode ter 5 spin-offs pela Netflix!

Quando a Netflix adquiriu a série Cobra Kai, ela não só tinha interesse em continuar a trama de Johnny Lawrence mas também em expandir a franquia para outros derivados.

"É assim que se bate num prego..."
“É assim que se bate num prego…”

E Cobra Kai não decepcionou a Netflix! Mesmo tendo estreado há poucos dias, já é uma das mais assistidas e, além de tudo, bastante elogiada. Com essa vibe super positiva, os produtores Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg informaram que estão estudando a possibilidade de desenvolver alguns spin-offs.

“É difícil para mim dar a vocês uma resposta exata para isso, mas o que posso dizer é que temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos considerar”, provocou Hurwitz em uma entrevista ao SlashFilm.

É isso mesmo que você leu, amigo leitor! Se tudo der certo, podemos ter até 5 séries derivadas de Cobra Kai.

Um spin-off das meninas de Cobra Kai seria uma boa heim!!
Um spin-off das meninas de Cobra Kai seria uma boa heim!!

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix e o terceiro ano do show, ao que tudo indica, terá sua estreia em 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.