Chris Redfield, o grande vilão de Resident Evil 8?

Resident Evil 8 pode estar chegando no início de 2021 e pode estrelar uma versão de Chris Redfield completamente redesenhada e sendo o antagonista do jogo, de acordo com um vazamento. Rumores e vazamentos sobre Resident Evil 8 estão circulando desde o início deste ano, com muitas informações sendo corroboradas e detalhes cada vez mais específicos.

RE8 em primeira pessoa

O vazamento afirma que Chris desempenhará um papel central no jogo e aparecerá em flashbacks envolvendo o protagonista do RE7, Ethan Winters, e sua esposa Mia. Aparentemente, Chris é mais um antagonista no RE8, pois ele é visto “atirando em um deles enquanto invadia sua casa”. Outros detalhes vieram de uma fonte anônima, alegando que o jogo será ambientado em um vilarejo montanhoso da Europa e contará com um “inimigo feminino sombrio e persistente”, entre outras coisas.

Chris Redfield de herói a vilão em 2 tempos

O jogo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, embora agora essa data esteja sujeita à alterações devido à pandemia do novo Coronavírus. O vazamento informa que o subtítulo do RE8 é “Village“, com as quatro primeiras letras representando o numeral romano VIII. Ele também será em primeira pessoa e pode ter um sistema de inventário reformulado remanescente do clássico e melhor jogo da franquia, o Resident Evil 4. A história de RE8 envolverá alucinações, ocultismo e uma profunda desconfiança entre os personagens, de acordo com a fonte anônima.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.