Chefe da HBO nega #ayercut de Esquadrão Suicida

Após o sucesso absurdo da campanha na internet #ReleaseTheSnyderCut, os fãs passaram a pedir à Warner Bros. para lançar o corte do diretor David Ayer de Esquadrão Suicida. Mas o chefe da HBO já jogou um balde água gelada na nova campanha.

Falando ao The Vergecast, Tony Goncalves, frustrou as esperanças dos fãs, dizendo que os planos de Liga da Justiça de Zack Snyder “não são um precedente” para outras campanhas do gênero.

Bosslogic chegou até a fazer poster para a campanha do corte de Ayer
Bosslogic chegou até a fazer poster para a campanha do corte de Ayer

Após o anúncio do lançamento do corte de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça na plataforma de streaming da HBO MAX, o diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, passou a pedir o mesmo tratamento. Ayer postou no Twitter: “Meu corte seria fácil de concluir. Seria incrivelmente catártico para mim. O filme que fiz nunca foi visto.” Além de ter dito que a edição final não fez justiça a incrível atuação de Jared Leto como Coringa. “Ninguém viu seu desempenho. Foi arrancado do filme.”

Será que os fãs do corte de Ayer vão persistir frente as dificuldades?

Essa admissão franca levou os fãs a convidarem o estúdio para #ReleaseTheAyerCut. No entanto, eles podem ter que fazer uma campanha um pouco mais pesada e intensa para que esta edição venha a ver a luz um dia. “Olha, [o corte de Snyder] definitivamente [não] é um precedente”, disse Goncalves, da HBO. “Os consumidores orientam e a industria precisa ouvi-los. Mas isso não significa que iremos investir nossos dólares em tudo que os fãs querem”.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.