Charlie Cox não acredita em retorno de Demolidor

Aqueles que esperam a quarta temporada de Demolidor, ou algum tipo de revival tão comum hoje em dia, vão precisar moderar as expectativas. Charlie Cox, que interpretou Matt Murdock na série da Netflix, não acredita que isso aconteça. No entanto, o ator admite que ficaria muito feliz em voltar como o Homem Sem Medo, afinal foi uma incrível oportunidade para ele.

“Não me sinto assim, não. E não sei por que não me sinto assim. Mas não me deram nenhuma razão para acreditar nisso. E, de um ponto de vista cínico, parece que talvez eu esteja tentando me proteger, porque eu adoraria muito poder fazê-lo novamente.”

Portanto, não acredite nos rumores que apontam para um futuro retorno da série do Demolidor.
A Netflix e a Marvel cancelaram a série do Demolidor logo após a estreia da terceira temporada, apesar do programa ser muito bem recebido por fãs e críticos. O resto das séries da parceria Marvel/Netflix logo seguiu o mesmo caminho. A Marvel Studios agora está focada na criação de spinoffs do MCU, como The Falcon and the Winter Soldier e WandaVision.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.