Carnificina – Mente Assassina

Quem acompanha os quadrinhos da Marvel na fonte sabe que tá chegando por aí um crossover com o Carnificina envolvendo os títulos do Aranhaverso. Na verdade, os que acompanham (como eu) na cronologia da Panini também já podem ter se ligado, porque na revista do Venom já foram publicadas a Web of Venom: Carnage Born #1 e a Web fo Venom: Cult of Carnage #1, dois especiais preparando o terreno pra volta de Cletus Kassady.

Pensando nisso, a editora Panini resolveu publicar um especial com duas histórias perdidas do Carnificina, talvez para medir a popularidade do título e decidir como publicar o que está por vir.

As histórias são bem descartáveis. Não acrescentam absolutamente nada à mitologia do personagem, mas deve divertir os fãs do Carnificina (se é que eles existem).

Você se lembra desse gibi abaixo?

Foi publicada em dezembro de 1997 pela editora Abril (obrigado Guia dos Quadrinhos). As duas histórias desse especial da Panini se encaixam imediatamente após os eventos apresentados nesse gibi acima, que trouxe o arco Planet of the Symbiotes, do original em inglês.

E após o especial da Panini, Carnificina reaparece nesse gibi:

Sim! a Abril pulou sem dó essas duas histórias e ninguém se ligou. O arco com esse retorno do Carnificina se chama Web of Carnage.

A primeira história dessa edição nova se chama Carnage: Mind Bomb. Edição única escrita por Warren Ellis. A segunda saiu no especial Carnage: It’s a Wonderful Life e foi escrita por David Quinn com desenhos de Kyle Hotz para as duas edições.

Ps.: Pesquisando para a matéria vi que a Panini já anunciou o crossover com o Carnificina. Será em título próprio e se chamará Carnificina Absoluta.

A revista Carnificina: Mente Assassina já está à venda nas bancas e na loja virtual da Panini.

Avalie a matéria