Capitã Carter estreia nos comics!

Capitã Carter estreia nos comics: Peggy Carter, a musa do Capitão América, vai ganhar uma série de quadrinhos! Mas será sua versão “Super-Soldado” (Capitã Carter), lançada na animação “What if…” do Disney Plus!

A série “Capitã Carter” terá roteiro de Jamie McKelvie e arte de Mika Cresta. A primeira edicão tem data de lançamento dia 9 de Março de 2022 nos EUA.

Para sua estreia nos quadrinhos, a Capitã Carter vai ganhar um novo uniforme, já que a série vai elucidar como a heroína vai lidar com o fato de ter ficado congelada durante 80 anos e acordando no futuro (nosso presente), similar ao que ocorreu com o Capitão América. Veja o novo uniforme da Capitã Carter e a capa da primeira edição abaixo:

Peggy Carter é uma personagem muito querida pelos fãs da Marvel. Já teve uma série live action própria, “Agente Carter”, que apresentou como ela foi responsável pela criação da S.H.I.E.L.D. do MCU.

O que acharam da novidade da matéria Capitã Carter estreia nos comics? Deixe seu comentário!

Saiba mais sobre a Peggy Carter na matéria abaixo:

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.

Siga-me no Twitter