Boba Fett confirmado na segunda temporada de Mandalorian

Foi revelado que o caçador de recompensas favorito dos fãs fará seu retorno ao universo de Star Wars na segunda temporada de Mandalorian. Além disso, o ator Temuera Morrison, que interpretou o pai de Boba Fett, Jango Fett, em Episódio II – Ataque dos Clones, também fará seu retorno.

De acordo com as novidades, Boba Fett aparecerá na 2ª temporada de The Mandalorian, embora em um papel pequeno. O caçador de recompensas foi interpretado pelo ator Jeremy Bulloch na trilogia original. Boba Fett apareceu pela primeira vez na animação Star Wars Holiday Special antes de fazer sua estreia em live-action em O Império Contra-Ataca. Ele foi visto pela última vez caindo no poço de Sarlacc em O Retorno de Jedi. E todos presumiam que estava morto.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo para a segunda temporada da série da Disney +. Jon Favreau está retornando à produção executiva, com Pedro Pascal retornando como Mando, ao lado de seu adorável companheiro Baby Yoda. Michael Biehn deve interpretar um novo caçador de recompensas na nova temporada, com Rosario Dawson em negociações para interpretar Ahsoka Tano. Muito se espera da série, depois do enorme sucesso da 1ª temporada.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.