BBC LANÇA TRAILER DE DRÁCULA

Os roteiristas britânicos Steven Moffat e Mark Gatiss estão mergulhando de novo nas águas da ficção do final do período vitoriano. Após o sucesso da investida no mais famoso de todos os detetives, Sherlock Holmes, os escritores voltaram sua atenção para o mais famoso dos vampiros: Drácula.

Uma nova série baseada no romance e co-produzida pela BBC e Netflix chegará às telas no início de 2020.

Como as de Holmes, essa dificilmente será a primeira adaptação de Drácula (1897). O romance de Bram Stoker tem 122 anos e o personagem apareceu na tela quase 350 vezes. Isso pode nos fazer pensar: que novo terreno eles poderiam cobrir? No entanto, cada encarnação de Drácula oferece uma nova história e um novo vampiro, não importa o quão perto o script siga o romance. Ao contrário de Sherlock Holmes, Moffat e Gatiss não usarão um cenário moderno para Drácula, mas não há dúvida de que sua história será modernizada. Ele será transformado para atender aos interesses e necessidades de uma audiência do século XXI.

Com base em todas essas informações, assista ao primeiro trailer da mini-serie Drácula.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.