Aves de Rapina terá versão digital lançada em 1 semana

A Warner Bros disponibilizará de forma antecipada a versão digital do filme Birds of Prey (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), em vista da pandemia de Coronavirus que tem afugentado publico dos cinemas com medo da contaminação.

A Variety recebeu a informação da Warner de que a compra da versão digital da película estará disponível a partir do dia 24 de março e, em abril, estará disponível para locação nas plataformas da Amazon e iTunes por US$19,99.
Seria uma jogada estratégica perfeita da Warner vindo na esteira da decisão da Universal em liberar os seus filmes que estão em cartaz nos cinemas para a plataforma digital, para que o publico possa assistir os filmes no conforto do seu lar até que essa pandemia seja controlada.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.