Aves de Rapina 2 pode ter romance polêmico da Arlequina

A diretora Cathy Yan quer explorar o relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa em Aves de Rapina 2 (ou seria Arlequina 2?). Isso obviamente, se tiver alguma chance de continuarem a história, frente ao fracasso de bilheteria que foi o filme.

As personagens inclusive já se casaram nas hqs

Embora Hera Venenosa ainda não tenha feito sua estreia no DCEU, pode ser apenas uma questão de tempo até que isso mude. Margot Robbie, que interpreta Harley, passou anos lutando para lançar um filme de Gotham City Sirens (em uma tradução livre seria Sereias de Gotham, que aliás até gibi já teve) depois de se juntar à franquia no Esquadrão Suicida, com a intenção de ter Harley, Mulher Gato e Hera se unindo para lutar contra bandidos em Gotham. A ideia não foi para frente e Robbie seguiu com o filme das Aves, mas desde então expressou o desejo de ver uma aventura da dupla Arlequina e Hera na telona um dia.

Falando ao The Wrap sobre um potencial Birds of Prey 2, Yan disse: “Adoraria ver a Hera Venenosa e certamente adoraria ver o relacionamento entre ela e Harley Quinn”. Ela não está descartando uma sequência após a decepcionante bilheteria do primeiro filme, e continuou dizendo à imprensa: “Acho que as pessoas não estão prontas para deixar Harley Quinn ainda e você sabe, Margot também não está.”

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.