Autora confirma novo gibi da Moça Maravilha em 2021!

No mesmo dia que a CW anunciou que está desenvolvendo uma série da Mulher Maravilha brasileira de Future State, fomos surpreendidos que a personagem ganhará um título para desenvolver suas origens.

Para alegria de todos os leitores brasileiros, a criadora Joelle Jones confirmou em seu perfil de Twitter que está trabalhando em um gibi de Yara Flor após sua estreia em Future State.

Wonder Girl certamente será uma minissérie ambientada na continuidade DC contemporânea quando a linha regular da editora retornar em março, e mostrará uma versão bem mais jovem Yara contando suas origens e desafios enfrentados até vestir o manto de Moça Maravilha.

Parece que Yara está sendo muito bem recepcionada pelo público e ganhando cada vez mais espaço, mesmo sem ter feito sua estreia ainda, o que por si só já mostra a força da personagem.

E você prezado leitor, o que achou desta novidade? Tem tudo para dar certo? Será que vão esquecer a Cassie Sandsmark (a Moça Maravilha de Young Justice) em detrimento da diversidade? Seria uma aposta arriscada em uma personagem ainda desconhecida?

Fique conosco que os manteremos informados de todos os detalhes do novo e aguardado título da primeira Moça Maravilha brasileira.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.