Asa Noturna por Tom Taylor e Fernando Redondo em 2021!

E quem está sendo agraciado com uma nova equipe criativa é o gibi do Asa Noturna, que está dando boas-vindas para o roteirista Tom Taylor (Injustice) e o desenhista brasileiro Fernando Redondo (Esquadrão Suicida).

O sorriso e a confiança do Asa Noturna estão de volta!
O sorriso e a confiança do Asa Noturna estão de volta!

A dupla que trabalhou na ultima encarnação do bem sucedido run de Esquadrão Suicida, foi chamada para dar um gás renovado no título e acender velhas chamas da paixão de Dick Grayson e Barbara Gordon.

Serão trabalhados na mensal vários motes, um deles é o relacionamento de Dick e Barbara que será o principal fio condutor da trama. Os personagens chegaram a se casar em Death Metal. Na época, eles concordaram que, se sobrevivessem aos eventos escritos por Scott Snyder, isso anularia a união em espírito, mas Dick também prometeu continuar investindo para voltar a ficar com sua amada.

A chance de voltar a brilhar é agora!
A chance de voltar a brilhar é agora!

É interessante notar que a cidade de Bludhaven elegeu um prefeito com sobrenome Zucco, ou seja, elementos de tensão na medida certa na trama, afinal para os que não lembram Anthony Zucco foi o mafioso que matou os pais de Dick.

E além de Asa Noturna e Batgirl, a equipe se completará com um integrante bem incomum, um cachorro de 3 patas que Dick salva no primeiro arco.

Tom Taylor prometeu elevar o nível de sucesso e qualidade do gibi do Asa Noturna com muita ação, otimismo e pitadas de bom humor. Receita mais do que bem vinda, depois de tudo que os heróis (e a humanidade) estão passando, não é mesmo? Abaixo um pequeno preview do que está vindo.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.