As Mulheres-Maravilha de Future State!

As Mulheres-Maravilha de Future State: A saga Future State está chegando e nesse futuro da DC Comics teremos 3 Mulheres-Maravilha: Diana Prince (a Mulher-Maravilha, princesa guerreira feita de barro branco), Yara Flor (a nova Mulher-Maravilha brasileira da Amazônia) e Nubia (a Mulher-Maravilha Negra “irmã” da Diana, só que feita com barro marrom).

As 3 guerreiras Amazonas vão conviver em batalhas e aventuras nas revistas “Future State: The Immortal Wonder Woman”, “Future State: Wonder Woman” no ano de 2050 e “Future State: Superman/Wonder Woman” no ano de 2070.

Diana está mais velha, com os cabelos brancos e possui um anel de Lanterna Verde no pescoço como um colar, além de usar o símbolo do Batman em seu cinto. Yara Flor é a Amazona novata, vindo da Amazônia e que vai assumir o papel de Mulher-Maravilha com os novos heróis na Liga da Justiça, em particular ao lado de Jon Kent, o filho do Superman. E Nubia estará na cidade de Atlanta, em uma guerra particular na Terra dos Homens.

Veja o preview das artes de Future State das Mulheres-Maravilha com artes de Joelle Jones e outros artistas abaixo:

É a força das mulheres e empoderamento de heroínas Amazonas de Themyscira e do Brasil no novo universo da DC Comics de Future State!

Saiba mais sobre a saga Future State na matéria abaixo:

O que acharam? Deixe seu comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.