Artes conceituais de Tartarugas Ninjas para Netflix?

O desenhista Mateus Santolouco postou em seu perfil de Twitter uma arte conceitual de uma possível adição à franquia das Tartarugas Ninjas intitulada TMNT: Shinobi Chronicles.

“Em 2016, comecei a brincar com essa ideia: ‘Qual seria o meu conceito para uma série PG-13 TMNT para Netflix?”, escreveu Santolouco.

Santolouco continuou dizendo que, embora inicialmente fizesse os desenhos por diversão, a ideia evoluiu para um conceito completo. Ele decidiu escrever uma proposta para uma minissérie em quadrinhos na IDW Publishing, onde atualmente estão licenciados os quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles. No entanto, os planos para a linha de quadrinhos da TMNT acabaram mudando.

Os desenhos de Santolouco dão uma visão mais realista das tartarugas, pois possuem pele escamosa, bocas e mãos com bico, que mais parecem pés de tartaruga. Todos eles também usam máscaras vermelhas em homenagem aos quadrinhos originais da Mirage. Além disso, os envoltórios ao redor dos braços distinguem cada tartaruga. A máscara de Leonardo envolve sua boca e ele carrega uma única katana. Até o mentor Mestre Splinter, figura paterna das Tartarugas, tem uma aparência incrivelmente realista.
Infelizmente a ideia para uma série PG-13 das Tartarugas Ninjas na Netflix não evoluiu, porém Santolouco desenhou a mensal e a mini Shredder in Hell do quarteto liderado por Mestre Splinter.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.