Arte de Capullo atiça fãs com a nova saga da DC

Com a proximidade do grande crossover do ano, Dark Nights: Death Metal, o escritor Scott Snyder tem atiçado seu publicado com ilustrações provocantes.
A mais atual postagem do autor em seu perfil de Twitter mostra uma arte não finalizada e sem cores do Apex Luthor (Um Lex Luthor evoluído com DNA marciano), Doutor Manhattan e ao fundo a Muralha da Fonte do Universo DC esmigalhada.

A muralha da Fonte foi uma criação do grande Jack Kirby como parte do Quarto Mundo do Universo DC, e serviu como a fronteira do universo DC, que fora destruído mais recentemente na saga Noite de Trevas: Metal, desencadeando eventos na revista da Liga da Justiça e resultando na evolução de Luthor em Apex Luthor, se tornando o vassalo mais poderoso de Perpetua (mãe do Antimonitor e Monitor – porque todo mundo tem uma mãe, certo?).
Já o Doutor Manhattan foi revelado como o grande responsável pelos eventos de alteração da realidade de Flashpoint e dos Novos 52, mostrado recentemente em Doomsday Clock. Snyder confirmou anteriormente que Doomsday Clock faria parte da narrativa de Dark Nights: Death Metal, logo devemos esperar uma saga que agregue todos os últimos acontecimentos do universo DC.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.