Aquaman 2 pode ter Arraia Negra ao estilo Era de Prata

David Leslie Johnson-McGoldrick, escritor do grande sucesso da Warner que alcançou a invejável marca do bilhão nas bilheterias, Aquaman, informa que a base das próximas histórias poderá ser a Era de Prata que ele diz ser sua maior inspiração para Aquaman 2.

Se é na era de prata, podem apresentar a origem do bom Garth, vulgo Aqualad

O primeiro filme, estrelado por Jason Momoa, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson e Amber Heard, foi um sucesso nas bilheterias e surpreendeu os fãs ao redor do mundo com sua história bem-sucedida e lindas batalhas subaquáticas. O diretor James Wan deve retornar, juntamente com Johnson-McGoldrick, que também escreveu o primeiro filme.

Momoa dando uma mão nos roteiros de Aquaman 2

Existem poucos detalhes sobre Aquaman 2 mas sabemos que Momoa tem trabalhado duro ao lado de Johnson-McGoldrick na história. O ator também brincou dizendo que a sequência seria “muito maior” que o original, o que seria uma conquista impressionante, considerando o primeiro filme. Também está programado que Abdul-Mateen II retorne como Arraia Negra, ao lado do Mestre dos Oceanos, interpretado por Patrick Wilson.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.