Ante ao Snyder Cut, Jim Lee prega o amor à DC em primeiro lugar!

Sabedoria e iluminação são características de grandes líderes: Gandhi, Martin Luther King, Lincoln, Churchill, todos tiveram suas cotas de dificuldades, de grandes dilemas e batalhas. E todos foram confrontados com enormes dilemas, que dividiram seu povo, mas, sabiamente, sempre souberam contornar a situação para manter sua nação unida na luta ante os perigos e males que os afligiam!

E hoje temos Jim Lee, homem forte da DC, líder do povo decenauta, que na C2E2’20 foi confrontado com o terrível mal que assola e divide essa nação: O SNYDER CUT!

Leiam agora as palavras desse grande homem:

“É uma pergunta muito difícil de responder, mas eu direi a única coisa que acredito sobre isso: às vezes um movimento surge para segregar o audiência, e dispersar um grupo de pessoas como quem diz ‘eles não são fãs de verdade porque não gostam de tal coisa’ ou ‘fãs são apenas aqueles que gostam disso e vão apoiar o movimento’. Eu acho que precisamos resistir a esse tipo de coisa. Honestamente, precisamos de todos os fãs de quadrinhos que estão por aí, independente que você queria o Snyder Cut ou não, você é um fã da DC, e eu quero que você seja um fã da DC!”.

Isso, amigos, é iluminação! Jim Lee apenas quer que deixem vir a ele os seus decenautas, pois esse é o reino da luz do deus sol Kal-El, que tirará de seus ombros pesados o doloroso fardo da insana guerra pelo Snyder Cut! Uma luta sem sentido, onde todos perdem, e quem mais sofre nisso tudo é a nossa amada DC!

Avalie a matéria

Pai Fader

Pai fader - Um homem de bem com a vida, cheio de espiritualidade, com uma visão holística sobre esse misterioso mundo pop