Animação interativa da DC pode mudar o destino de Robin

A Warner lançou hoje o trailer da sua próxima animação, que promete fugir dos padrões. Por quê? Por um simples motivo: ela será interativa e pode mudar o destino de Jason Todd conforme as escolhas são feitas no decorrer da trama.

A animação promete uma experiência semelhante a da votação por telefone dos anos 80

Adaptando o enredo da clássica historia em quadrinhos, Death in the Family de Jim Starling e Jim Aparo, o filme é uma experiência interativa com o público, que será capaz de tomar decisões vitais em momentos-chave na narrativa que determinará o destino de Jason Todd.

Um trailer do primeiro filme (Batman contra o Capuz Vermelho) apresenta caminhos divergentes quando Jason Todd assume os mantos de Capuz Vermelho ou Red Robin, dependendo das escolhas feitas, enquanto caça os criminosos de Gotham City após se recuperar de um ataque devastador nas mãos do Coringa.

Produzido, escrito e dirigido por Brandon Vietti, Batman: Death in the Family é estrelado por Bruce Greenwood (Batman), John DiMaggio (Coringa), Vincent Martella (Jason Todd), Zehra Fazal e Gary Cole.

A animação está programada para ser lançada no outono americano (entre setembro e dezembro) em Blu-ray.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.