AMETISTA DE YOUNG JUSTICE GANHA REVISTA

Ametista está prestes a ser a princesa de seu próprio título novamente, até porque a personagem teve uma oportunidade no começo dos Novos 52 na revista Sword of Sorcery, que durou apenas 8 edições.

No painel Wonder Comic da New York Comic Con, a DC Comics anunciou que Amy Reeder (Moon Girl e Devil Dinosaur), escreverá e desenhará uma nova série solo para o personagem, saindo de Young Justice.

De acordo com a sinopse oficial:

“Após a reintrodução triunfante da personagem nas páginas de Young Justice, a nova série Amethyst segue a adolescente Amy Winston, também conhecida como Princesa Amethyst, quando ela volta ao seu reino mágico para encontrá-lo em ruínas, seus súditos desaparecidos e ninguém no reino de Gemworld leal a sua casa. Para resolver esse mistério, restaurar a Casa Amethyst e salvar sua família, Amy deve encontrar novos aliados e enfrentar segredos sombrios em uma missão mortal até os confins do Gemworld.

Uma premissa muito interessante e que aguardamos que faça a personagem ressurgir de uma maneira fantástica e se manter numa mensal consistente.

A revista da Amethyst de Amy Reeder será lançada em fevereiro de 2020.

Segue um preview da revista (clique na galeria para ver em tela cheia e com maior qualidade).

Fique ligado no Popsfera para mais detalhes da New York Comic-con 2019.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.