Álbum Marvel 80 Anos

Finalmente saiu o Álbum de Figurinhas Comemorativo Marvel 80 Anos e afirmo pra vocês: a espera foi recompensada!

O Álbum pode ser encontrado em capa dura ou cartão. A versão que você vê aqui é a de capa dura. São 170 cromos contando a história da editora desde os tempos de Timely, passando pela fase western, romântica, terror e tudo o que você possa imaginar que a Marvel tenha publicado nesses 80 anos, com imagens clássicas e capas de gibis mais clássicas ainda.

A novidade é que temos também uma história do Capitão América escrita por Ann Nocenti e desenhada pelo Greg Land que saiu na revista Marvel Comics Presents #1 em 2019 que precisa ser completada por 22 cromos.

O álbum separa algumas décadas e destaca os criadores e personagens mais significativos de cada período.

Além disso temos 50 cards, todos representando personagens da fase Heróis da editora. A maioria das artes parece ser de Alex Ross, mas temos também Adi Granov e outros.

No final do álbum há uma lista com todos os créditos das imagens. Trabalho realmente muito legal.

Sendo assim, amigos, o que tenho a dizer é que o Álbum Comemorativo Marvel 80 Anos, publicado pela editora Panini e que já está nas bancas é SEN-SA-CI-O-NAL! Sem dúvida nenhuma nós aqui vamos completar os nossos, aliás eu comprei 40 envelopes, cada um com 4 figurinhas e 1 card. Se tiver sorte terei 160 figurinhas das 192 possíveis já hoje mesmo. Espero que tenha sido possível transmitir um pouco do que podemos esperar do álbum!

Álbum Marvel 80 Anos na loja virtual da Panini.

Avalie a matéria