Agente Americano retorna em um novo gibi em novembro

Tudo novo para o Agente Americano em 2020. John Walker tem um novo traje e um novo emprego em sua nova minissérie, US AGent.

John Walker, o homem que uma vez substituiu Steve Rogers como Capitão América, está retornando ao mainstream da Marvel ao ganhar uma minissérie que pode explorar novos caminhos para o personagem.

A mini recebe o nome de USAgent – e ele está mais uma vez seguindo os passos de Steve Rogers, só que desta vez de uma maneira inusitada.

Escrito por Christopher Priest, com arte de Stefano Landini, a história intitulada ‘American Zealot’ mostrará Walker trabalhando a serviço do governo dos Estados Unidos, mas como um mercenário. Veja como está a sinopse da primeira edição da minissérie, liberada pela Marvel Comics.

“John Walker, o ex-Super Patriota, foi destituído de seu status oficial de agente norte-americano e agora está operando como um contratado independente protegendo os interesses secretos do governo”.

USAgent # 1 deve ser lançado em novembro. A minissérie está programada inicialmente para ter cinco edições, se não houverem mais mudanças na programação da Casa das Ideias.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.