Adaptação de Prodigy do Millarworld contrata roteiristas

Mark Millar é um dos roteiristas mais criativos e inovadores dos últimos anos, tendo trabalhado nas principais editoras de quadrinhos, criou seu próprio universo e tem desenvolvido de maneira bem diferenciada o chamado Millarworld. Se você já viu Wanted e a franquia Kingsman saiba que eles fazem parte deste mundo criado pelo escritor.

Jupiter’s Legacy foi a primeira série no Netflix e logo estará disponível

A Netflix um tempo atrás anunciou que estaria expandindo este maravilhoso mundo, dando espaço a personagens como Huck, Sharkey, Empress, American Jesus, Jupiter’s Legacy e Prodigy.

Prodigy é uma mistura de James Bond com Bruce Wayne sem a máscara do Batman com e Sr. Incrível

Agora a novidade é que o o canal de streaming contratou os escritores Matthew e Ryan Firpo, que estão trabalhando na adaptação de Os Eternos do MCU. Ou seja, o projeto Millarworld na Netflix está avançando e dentro de pouco tempo, certamente teremos mais novidades deste projeto.
Fique ligado no Popsfera para mais novidades.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.