Adaptação de DMZ será lançado no HBO MAX

A Warner está empenhada e investindo pesado no seu serviço de streaming. Após revelarem o lançamento simultâneo do blockbuster Mulher-Maravilha 1984 para os cinemas e o HBO MAX, chegou a vez de um novo anuncio: a adaptação dos quadrinhos de Brian Wood, DMZ, está chegando!

Capa do gibi de Brian Wood
Capa do gibi de Brian Wood

Para começo de conversa, DMZ será uma minissérie em 4 capítulos e terá o indicado ao Emmy, Roberto Patino, e a vencedora do Emmy e indicada ao Oscar Ava DuVernay produzindo o show.

Baseada na aclamada série em quadrinhos de Brian Wood e Riccardo Burchielli, a série live action da HBO Max contará com Rosario Dawson (Briarpatch, Rent, Sin City) e Benjamin Bratt (Law & Order, Traffic) nos papéis principais e a história, como nas hqs, se passará em meio a segunda guerra civil americana.

Patino, que foi escritor e produtor executivo de Westworld, indicado ao Emmy, escreveu o piloto, dirigido por DuVernay. Patino escreverá o restante dos episódios da minissérie e servirá como showrunner. Ele também atuará como produtor executivo junto com DuVernay quando a série começar a ser produzida em 2021.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.