A volta dos que não foram: Tom King revela design do Superboy em título que o DCestino lhe roubou!

O premiado escritor da DC Comics, Tom King, revelou em seu twitter um design feito pelo desenhista Kenneth Roquefort para uma reintrodução do Superboy logo no começo do reboot da editora, que foi nomeado de Novos 52. Veja a postagem, logo abaixo.

 

“Design para o retorno/reintrodução de Superboy por Kenneth Roquefort. Isso fazia parte de uma nova série do Superboy no n52(Novos 52) que eu deveria fazer um monte de anos atrás. A série não foi por vários motivos. O design ainda é legal.”

Reza a lenda que quem ficaria à frente do título do Superboy seria Tom King nos roteiros e Kenneth Roquefort na arte. Algo aconteceu na DC Comics (e sempre acontece) e mudaram radicalmente os planos. Entre várias idas e vindas, Kon-El acabou no final parando nas mãos de Scott Lobdell (roteiros) e R.B. Silva nos desenhos.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.