A série de Sandman estava em nível avançado de produção

Os fãs de Neil Gaiman, esperam há décadas para ver sua melhor história, Sandman, adaptada para as telas. Como muitos projetos de cinema e TV, a produção de The Sandman foi interrompida devido à pandemia do novo coronavírus. Mas, segundo o próprio Gaiman, a produção estava fazendo um progresso claro antes de entrar em hiato.

Amanda Palmer e Neil Gaiman l

Gaiman deu aos fãs uma breve atualização em sua página do Tumblr, revelando que as filmagens devem começar logo após a pandemia cessar.
Em resposta a uma pergunta dos fãs sobre o status atual da série, Gaiman escreveu: “Está indo muito bem, exceto que está meio que hibernando agora até que as pessoas comecem a fazer TV novamente. Os roteiros da primeira temporada foram escritos, o elenco começou, diretores contratados, cenários estavam sendo construídos. Tudo estava pronto para entrar em produção, e então precisamos pausar “.

A Netflix confirmou oficialmente a produção da série Sandman em junho de 2019, parte do que foi relatado como um acordo financeiro “maciço” entre a Warner Bros e a Netflix. O programa consistirá em 10 episódios iniciais, sendo que o piloto será escrito por Allan Heinberg, que também atuará como showrunner. Ele também fará a produção executiva ao lado de Gaiman e David Goyer, e os três escreverão o primeiro episódio.
Sandman ainda não tem data de lançamento, fique ligado no Popsfera para mais detalhes.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.