A nova DC pós-Death Metal? Siga as pistas!

A nova DC pós-Death Metal? Siga as pistas: A DC Comics vai usar a crise da saga Death Metal para re-organizar sua cronologia. Foram lançadas capas variantes ilustradas pelo artista Gary Frank que nos mostram pistas de como será a DC Comics pós-Death Metal.

Arte Mulher-Maravilha: DARK NIGHTS: DEATH METAL: THE SECRET ORIGIN #1 – Centrada na Mulher-Maravilha, que após ficar decidido ser a primeira heroína da DC Comics, fez parte da Sociedade da Justiça e é a inspiração do Universo DC da era de Ouro entre a década de 1930 e 1960.

Arte Superman: DARK NIGHTS: DEATH METAL: THE LAST STORIES OF THE DC UNIVERSE #1 – Superman está rodeado dos heróis da Era de Prata que vai da década de 1960 a 1980. Patrulha do Destino. Os Novos Titãs. A Liga da Justiça.

Arte Batman: DEATH METAL: THE LAST 52: WAR OF THE MULTIVERSES #1 – Batman cercado pelos heróis da Era de Bronze que vai da década de 1980 até os anos 2000. Liga da Justiça Internacional (América e Europa). Sandman (representando o Universo Vertigo).

Abaixo a arte completa com a Nova DC Comics:

A maior pista de que essa arte representa a nova DC é o fato do Shazam estar com seu novo uniforme, mas quando ele fez parta da Liga da Justiça Internacional, no final da década de 1980, ele usava o antigo. E também a Mary Marvel usando o uniforme novo, porém com a cor vermelha, como ela usava originalmente.

Ainda falta uma arte à direita do Homem-Elástico, pois vemos uma capa vermelha. Heróis da Era Moderna da DC Comics, como Arlequina, Robin Damian Wayne, Batwoman e outros provavelmente devem aparecer em uma nova imagem.

O que acharam? Tem coerência? Concorda? Não concorda? Deixe sua opinião nos comentário!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.