A MORTE DA MARY JANE! HOMEM-ARANHA PERDE O BRAÇO! SPOILERS!

SIM amigos Popnautas! Uma das MAIORES TRAGÉDIAS da história do Homem-Aranha ACONTECEU: Mary Jane foi MORTA!

O responsável por essa catástrofe é nada mais que o CRIADOR, ROTEIRISTA, PRODUTOR, DIRETOR e agora ESCRITOR DE QUADRINHOS J.J. ABRAMS(Criador de séries como Lost e Fringe. Diretor de filmes como Star Trek e Star Wars).

Capa da revista!

J.J. Abrams é o responsável pela revista SPIDER-MAN 1, uma mini-série ESPECIAL que escreve com seu filho. Nessa série é introduzido um NOVO VILÃO do Homem-Aranha, o Cadaverous! Esse novo vilão MATA a Mary Jane e consegue DESTRUIR o braço do Homem-Aranha que acaba AMPUTANDO o braço e se APOSENTANDO como herói para cuidar do filho BEN PARKER!

O braço destruído na batalha!
A MORTE DA MARY JANE!

Com a morte de sua amada e a perda de seu braço, Peter Parker se concentra em ser um bom pai.

Peter e o pequeno Ben Parker no funeral de Mary Jane!

Mas algo de “estranho” acontece com seu filho, Ben Parker quando alcança a adolescência. Algo que todos sabemos que é de “família”.

Mão grudando em objetos? Super-Força?
Tal Pai. Tal FILHO?

E AGORA Popnautas? Conceitos e idéias BEM BACANAS criadas nessa Mini-Série! Qual será o FUTURO do jovem BEN PARKER? Assumir o lugar de seu pai como HERÓI? E a MORTE da Mary Jane? Será o fim?

Mary Jane?

O que acharam? Deixe seu comentário! Manteremos vocês informados de mais novidades dessa série INCRÍVEL!

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.