A lenda do tesouro perdido 3 e uma série no Disney+

O produtor Jerry Bruckheimer afirmou que não somente o 3º filme da franquia estrelada por Nicolas Cage está em produção ativa neste momento como também uma série está sendo desenvolvida.

O Indiana Jones desta geração

Em janeiro, foi relatado que Chris Bremner foi contratado para escrever o novo roteiro para a tão esperada sequência. Segundo Bruckheimer, A lenda do Tesouro Perdido 3 está mais adiantado no processo de desenvolvimento do que a série, que será veiculado pelo Disney+. “A versão cinematográfica está sendo escrita agora”, diz Bruckheimer. “A versão televisiva está em andamento. Temos um roteiro piloto e um esboço dos futuros episódios”.

Nicolas Cage sempre disposto a retornar para Benjamin Gates

Esta é certamente uma notícia emocionante, mas os fãs estão esperando o que parece ser uma eternidade para ver a sequência. Por enquanto, teremos que aguardar. Nicolas Cage acaba de assinar seu primeiro papel para televisão como Joe Exotic, uma série que irá adaptar o documentário Tiger King que fez muito sucesso na Netflix, mas ele parece mais do que disposto em revisitar Benjamin Gates em algum momento de sua prolífera carreira de ator.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.