5º Pânico concluí as filmagens e ganha novo nome!

Após enfrentar atrasos decorrentes da pandemia do novo Coronavírus, Kevin Williamson, criador e atual produtor do 5º filme da franquia Pânico, comemorou no twitter a conclusão das filmagens principais do seu mais novo filme de terror.

Williamson aproveitou o ensejo para anunciar o nome final que a produção recebeu, Scream (Pânico). Simples e direto, o nome certamente remete a um back to basics na franquia de terror dos anos 90.

Franquia Pânico retorna ao básico para alegria dos fãs

“Quase 25 anos atrás, quando escrevi Pânico e Wes Craven o trouxe à vida, eu não poderia imaginar o impacto duradouro que teria sobre vocês, os fãs. Estou animado para vocês retornarem a Woodsboro e ficarem realmente assustados novamente. Eu acredito que Wes teria ficado muito orgulhoso do filme que Matt e Tyler estão fazendo.”, escreveu Williamson na rede social.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico é estrelado por Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jack Quaid, Marley Shelton, Dylan Minnette, Mason Gooding, Mikey Madison, Melissa Barrera e Jenna Ortega. O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 14 de janeiro de 2022.

Avalie a matéria

Puyol Miranda

Uma simples testemunha da humanidade, que presencia todos os dias as grandes maravilhas de Deus. Além de presenciar o mais lindo momento de uma etapa de crescimento, me tornar pai. Sou analista de ti, leitor de quadrinhos, decenauta convicto e amante da tecnologia.