10 super-heróis nacionais! Sim! Eles existem! Parte 2!

10 super-heróis nacionais! Sim! Eles existem! Parte 2: Seguimos trazendo mais super-heróis brasileiros! Heróis diferentes e que lutam para crescer no mercado de entretenimento. Veja a nova lista de 10 super-heróis nacionais, sim, eles existem – Parte 2, abaixo:

1- Quebra Queixo – Criado por Marcelo Campos – Quebra Queixo é um agente linha dura do futuro que nunca leva desaforo para casa! É um anti-herói durão que trabalha para a Força Zero, um bando de super-heróis que combatem o crime na caótica mega-megalópole de Nova Fronteira, uma cidade onde o caos e o nonsense caminham lado-a-lado. Já teve revistas publicadas pelas  Editoras Brainstore e Devir, e fez parte da publicação Grande Almanaque dos Super-heróis Brasileiros, do Chiaroscuro Studios.

2- Resistente – Criado por Juliano Rocha – Herói de São Paulo, Resistente era um militar comum que após ser diagnosticado com uma doença fatal recebe um tratamento experimental que o transforma em um novo homem, resistente a tudo e muito forte.

Arte: Rom Freire

Resistente tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

Saiba mais sobre o herói Resistente no link:

https://m.facebook.com/hqresistente/

3- Cover – Criado por José Amorim Neto – William Banks era apenas um rapaz comum, até ser forçado a fazer parte de um experimento que mudou sua vida. Agora ele é o Cover, hospedeiro de uma armadura orgânica que ele tenta controlar!

Cover tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

Saiba mais sobre o herói Cover no link:

https://m.facebook.com/oficialcover

4- Maximus – Criado por Alan Yango – O Poderoso Maximus é na verdade o tímido professor de Literatura Brasileira Max Marins, que ganhou seus poderes ao receber o Medalhão do Sol, artefato pré-colombiano encontrado por seu primo arqueólogo. O medalhão foi cunhado à partir da adaga e do sangue de um semideus Staualca (civilização fictícia), que foi morto pelo guerreiro Mkzhymo, que foi uma encarnação anterior de Max. Sua base de operações é a cidade de Belém do Pará.

Os poderes do herói são: capacidade de voo, invulnerabilidade, força sobre-humana e rajadas energéticas manuais.

Maximus tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

Saiba mais sobre o herói Maximus no link:

https://m.facebook.com/opoderosomaximus/

5- Jou Ventania – Criado por Lincoln Nery – Poderes: força ampliada e fator de cura, unidos a habilidades técnicas de luta e uma incrível inteligência, Jou Ventania vai fazer tudo para limpar a cidade onde vive.

Arte: Rom Freire

Jou Ventania tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

Saiba mais sobre o herói Jou Ventania no link:

https://m.facebook.com/JouVentania/

6- Jaguaruna – Mestiço rastreador que veste o manto da onça negra e atua como protetor das matas, levando o terror aos inimigos da floresta. Solitário e introvertido, ele luta contra seu passado. Membro do grupo Força-Tarefa BR.

Saiba mais sobre o herói Jaguaruna no link:

https://m.facebook.com/projetoforcabr/

7- Fluxo – Criada por Gustavo Araújo – Fluxo é uma viajante do tempo. Vinda de um futuro alternativo, fadada a resolver questões pessoais sem que essas atrapalhem a chance de ser uma heroína.

Saiba mais sobre a heroína Fluxo no link:

https://m.facebook.com/fluxoW.on.X/

8- Crânio – Criado por Francinildo Sena – Alienígena do planeta Stron que protege o Rio de Janeiro, estado que adotou como lar. seu verdadeiro nome é Príncipe Haran. Muito poderoso e silencioso.

Arte: Rom Freire

Crânio tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

9- Armagedom – Criado por Fernando César R. Fonseca – Cézar Raspantini era um simples professor de Educação Física até ser sequestrado. Durante um longo ano foi vítima de experiências e treinamento, tanto físicos quanto mentais. Com isso, poderes espantosos se desenvolveram. Armagedom é capaz de manipular uma energia conhecida como Eco Mórfico e recebeu também um traje especial que interage com essa habilidade. Submetido a severo processo de lavagem cerebral, o herói tenta se adequar ao mundo.

Saiba mais sobre o herói Armagedom no link:

https://m.facebook.com/homemdofinaldostempos/

10- Anjo Urbano – Criado por Rodrigo dos Santos & Alan Pavan – Jovem herói gaúcho com habilidades sobre-humanas e que defende a cidade de Caxias do Sul contra o mal.

Arte: Rom Freire

Anjo Urbano tem publicações próprias e fez parte da revista Protocolo: A Ordem.

Saiba mais sobre o herói Anjo Urbano no link:

https://m.facebook.com/anjourbanooficial/

Ufa! Mais uma leva de personagens do gênero de super-heróis nacionais! Conhecia algum? O que acham dos heróis brasileiros? Deixe seu comentário sobre a matéria 10 super-heróis nacionais, sim, eles existem – Parte 2!

Veja mais uma lista de 10 super-heróis nacionais na matéria abaixo:

Compre a revista Quebra Queixo Vol. 1 no link abaixo:

QUEBRA QUEIXO VOL 001

Avalie a matéria

Augusto Velazquez - O Canibal

Augusto Velazquez - O Canibal - Um homem compacto. Porém inteligente. Criador de Universos de Quadrinhos e Animações Nacionais.